Jantar asqueroso

O que dar de comer a uma semi vegetariana chata?
Legumes, folhagens e frutas!
as opções eram muitas: carnes de caça, aves e... peixes.
Havia um rolinho de legumes disponível e milho verde assado com salsinha e especiarias.
Mandei brasa nessa opção...
Era penúltimo dia de viagem, estava na África e... os africanos comem carne de caça, e eu vomito ao ver carne à mesa.
Comi o rolinho de legumes, só que o molho era tão pesado, tão pesado, que eu fiquei impregnada com aquela bosta uns 3 dias. Deus do céu, o que houve com a velha e boa manteiga com salsinha?

E no voo de volta, um dia depois, tomei 3 dramins e chá de rolha pra não fazer nas calças e nem regurgitar tudo em cima do pobre cidadão que veio ao meu lado... (aquele tosco bem que merecia! rs)

Todo o meu sacrifício foi em vão, pois quando faltava apenas mais uma hora de voo, uma infeliz cidadã que estava na minha direção nas poltronas do meio, começou a vomitar... praticamente do meu lado. E aí... foi tudo rs.

Chamem o SAMU!