Mentiras bobinhas?

As mentirinhas que as pessoas contam funcionam como se fossem lubrificantes de idéias e novas histórias pra contar, né?
Eu acho uó.

Já vivi situações em que precisei omitir certas coisas e acho isso péssimo, mas às vezes é necessário. Por exemplo a resposta àquela famosa perguntinha que as mulheres adoram fazer:
-Amor, vc acha que estou gorda??
nessa situação, acho que não adianta nem mentir, nem omitir e nem falar a verdade. Se a tua mulher te perguntar isso, saiba que está fodido seja lá qual for a sua resposta. (que dó eu sinto dos homens nessas horas kkk)

Agora, em algumas situações da nossa vida, quando fazemos AQUELA cagada, e não tem como voltar atrás, ou vc assume as situações e assim corre o risco de ter o seu caráter engrandecido e de se tornar um ser humano mais digno, ou você inventa mentiras a todos que estão a sua volta.

Contar a verdade parece simples... e é!! É só deixar o ego de lado e largar brasa!!
Pedir desculpas ou perdão não dói! E ainda faz bem!