Que golaço, Aninha!

Namorava há 4 anos quando meu ex-namorado resolveu me levar para assistir seu jogo de futebol de várzea na Mooca, em SP. Era meu aniversário e eu, sempre munida de MUITA boa vontade aceitei seu convite, me vesti com a melhor paciência do mundo e fomos.
Chegando lá, aquela várzea literalmente. Campinho de terrão batido, a galera meio bêbada da balada da noite anterior... e o juiz apitou o inicio do jogo.
Eu fiquei assistindo de cima de uma laje, e era meio distante do campinho. Na verdade, eu via os jogadores, mas não os reconheceria por nada desse mundo!
Em um dado momento, quase foi gol, se o jogador não quisesse fazer tanta graça e arriscar um gol de bicicleta.
Rachei de rir.
A partida terminou 0x0.

Deixamos o local e fomos para a casa dele.
No caminho, a pergunta:

-E aí, amor, gostou do jogo?
e eu
-Sim, adorei!!! A única coisa que eu achei ridícula foi aquele fulano que ao invés de enterrar a bola no gol, tentou fazer uma graça e mandou a bicicleta mais tosca que vi na minha vida.

Levei A BRONCA mais foda do mundo nesse dia que acabou com o meu aniversário, não entendi porque ele foi tão grosso ao responder aquilo e fiquei sentida por várias semanas ou meses, até que, certo dia, ele me desabafou que o tosco a tentar o gol de bicicleta havia sido ele.

Bola fora ou não foi?