End my misery

Não é que eu ache difícil viver, eu só acho que as pessoas sempre dificultam um pouco.
Então assim, pra quem veio de onde eu vim, acreditem, não foi muito fácil, isso de não ter a presença do pai, parece bobagem, muitas pessoas pensam que é apenas um apêndice, mas não é, gente.
É difícil. Não acho que este tipo de situação justifique a pessoa se tornar uma revoltada, drogada, perdida, mau caráter.
Mas porra, um complexozinho de rejeição aqui, uma falta de autoestima ali, isso aí pode acontecer.
Não é fácil lidar com perdas, mas posso dizer que sou uma pessoa mais forte hoje por conta do que vivi e, claro, graças ao amor que recebi da minha mãe e da minha irmã.

Então outro dia um amigo meu me disse: "é que não sou como você, que consegue cortar as pessoas de vez e sem misericórdia"
Me soa estranho alguém ser assim como o meu amigo descreveu. Eu não sou assim!!!
Eu posso cortar alguém da minha vida, sim. Mas sempre houve misericórdia. Sempre tentei antes de chegar a este ponto. E por último, quem disse que também não sofro?
Tomar decisões deste tipo é difícil! Escolher quem sai e quem fica é tarefa diária e obrigação para quem quer ser feliz.

Agora, ultimamente, depois de tomar muito na cara, principalmente em relacionamentos, me perdoem se eu não quiser tentar mais.
O alarme está disparando muito rápido e ao menor sinal de fogo eu já quero evacuar a área.

Isto eu chamo de autopreservação. Mas vocês podem entender como falta de misericórdia...

Como dizem por aí: "O destino decide quem vamos encontrar na vida, e as atitudes decidem quem fica"

Ass: AL