making plans of making plans e quando a amizade vira abóbora

Então tá,
passei a maior parte da minha vida ouvindo do meu ex namorado que eu era uma pessoa que fazia planos de fazer planos.
Após muitas frustrações, situações mal acabadas e minha mania de dar um "quit" das relações sem maiores argumentos, hoje eu penso comigo: Como eu cheguei aqui? E por que eu deixei chegar aqui....

Mudando um pouco de assunto, não entendi o fato de ter virado motivo de chacota entre pessoas do meu entorno profissional só porque disse que achava um certo ator negro atraente.
Sério que ainda existe racismo por aqui?

E por último, apenas para constar, totalmente surpreendente foi o final do domingo passado. Estava super blah em casa, meio borocoshowski (que linduu) quando um amigo meu me ligou chamando para o imperdível show do John Legend. Já estávamos atrasados.
Show incrível, e o fator mais interessante foi a surpresa. Adoro surpresas!
O único senão é que a amizade virou abóbora. Ele se declarou pra mim e após ouvir o meu não, ele sumiu.

Menos um amigo na lista e este já durava 2 anos...