Sandálias da humildade

Não, eu não acho que a vida é uma grande colônia de férias.
Acho que temos que fazer de tudo para sermos felizes, mas temos também de cultivar o lado espiritual.

Este mês eu decidi me inscrever numa arte marcial, e escolhi o Kung Fu.
São apenas 2 semanas e já aprendi tanto, principalmente sobre mim.
Primeiro porque existe toda uma questão de respeito envolvida nestas artes marciais. O aluno precisa pedir autorização para tudo quando está dentro do local de treino, inclusive para ir beber água.
Eu não sabia disso, então saí para matar a sede e quando voltei, fui repreendida.
Neste momento, meu sangue ferveu.
Percebi que vou ter de cultivar a humildade, a resiliência e aprender a receber ordens.

No final da aula, me senti um peixe fora d'água. Pensei em desistir. Mas resolvi continuar e as aulas posteriores foram cada vez melhores.

Então, meu povo. Recomendo. Aos autoritários, sabichões, e aos que foram criados e ainda vivem na pecuária extensiva, como eu. Kung Fu, considerem essa modalidade esportiva...

Ass: AL