Da série Vitupérios via email

"Olá,
Já visito seu blog há algum tempo e percebo que você, mais que nada, é uma pessoa um pouco desequilibrada.
Deveria procurar ajuda médica ou um namorado."

Bom dia, anônimo (a),
Agradeço sua preocupação com a minha sanidade mental. E sim, estou precisando de um namorado E de ajuda médica. Se quiser enviar fotos via email, farei recrutamento e seleção. Agradeço.
Beijos,
AL

"retardada louca maníaca psicótica"

Bom dia, anônimo (a),
Agradeço sua mensagem. Não havia pensado sobre "psicótica".
Obrigada pelo input!
Beijos,
AL

"Ameiii seu blog, ri muito!! beijos, Dani"

Bom dia, Dani. 
Você é uma das poucas pessoas que se identificou. Estou soltando 5 mil fogos de artifício em sua homenagem neste momento.
Você é a minha leitora de Tocantins? 
Enfim, obrigada por apreciar a minha vida como uma grande chacota.
Beijos e volte outras vezes.
AL