Ela me ama...


Penso sobre o que nos leva a nos apaixonarmos por alguém.
Eu, de verdade, sinto muito mesmo que nem sempre nosso cupido seja inteligente ou bonzinho conosco.
Eu nunca gostaria de estar numa situação de estar totalmente apaixonada por alguém e não receber nenhum retorno. Não que eu ache esta situação indigna, apenas triste.
O fato é que eu sinto medo de pessoas que nutrem por mim um sentimento que eu jamais poderei retribuir. Gostaria de poder, mas eu não consigo. Está além do meu alcance. E sei que automaticamente esta pessoa ficará magoada comigo, contudo não há nada que se possa fazer quanto a isso.
O que eu não gosto realmente é de me sentir cerceada. E preciso confessar, o sentimento de ser a caça, é muito ruim. Em casa, no trabalho, aparecendo pessoalmente de surpresa? Ligando inúmeras vezes, enviando mensagens? Isto tudo acaba tendo efeito contrário...

Desejo muito que um dia eu encontre a felicidade ao lado de alguém, mas não quero JAMAIS que a pessoa que eu amo esteja comigo por pena, interesses ou qualquer outro motivo que não seja AMOR de verdade.
Vou sofrer algumas semanas, mas depois passa. 

Como dizem por aí, isto chama-se cultivar o amor ao próximo. Não me ama? Próximo!!

Ass: AL