Fora da Casinha?

Quando me perguntam como eu era quando pequena, eu fico com um pouco de dúvida sobre o que responder.
Acima de tudo, fui uma criança chata, mal humorada e cheia de inimizades femininas. Fazer média nunca foi comigo e as outras criancinhas percebiam isto facilmente.
Eu fui o pesadelo de minha irmã mais velha e provavelmente a penitência da minha mãe rs.

Cresci ouvindo que eu era bicho do mato. Mas eu julgo injusta esta qualificação, já que eu sempre odiei pessoas me tocando, me apertando e querendo me deter por mais de 1 segundo.

Mas eu era também tímida. E sim, nos bailinhos os meninos queriam dançar comigo, mas eu recusava todos até sobrar somente a vassoura pra mim.

Hoje, definitivamente eu sou mais extrovertida do que pareço, menos antipática do que o que dizem e menos calma do que o que meu comportamento mostra.

Ass: AL