Por que tanto desamor?

Novamente eu volto a levantar este assunto.
Por que tantos casais infelizes juntos?
Primeiro aquele casal que eu mencionei em algum post desta semana no aeroporto...
Quer dizer, independente de quantos dias já estavam separados, a primeira pérola que o cabra manda pra sua mulher quando ELA foi ao aeroporto buscá-lo é:
-POR-RA DE-MO-ROU, EIHN! e ainda repetiu isto 3 vezes!!!

E ontem no restaurante: A mulher passando sermão no cabra porque ele tinha feito isso ou aquilo. Foi feia a coisa, dava pra ver o desconforto do rapaz.
Não que ele merecesse ou não (vai saber, né?) mas pow, roupa suja se lava em casa..

Vamos combinar uma coisa: Se for pra brigar, que tal não sair de casa? Que tal repensar a relação?
Que tal ir pra terapia? eihn? eihn?

No passado passei por isso. Já aceitei o namorado ir me buscar no aeroporto, aí o avião atrasou e tive que ouvir 234623462364 impropérios como se a culpada fosse eu...

Por isso não aceito que as pessoas vão me buscar no aeroporto, por isso não quero namorado motorista, por isso não aceito certos favores. Porque sinceramente, se for pra tolerar mau humor, que seja o meu.



Fica a dica, leitor.

Ass: AL