Tem gente que não sabe pedir!

Como comunicar com efetividade ao universo o que você realmente quer?
Em primeiro lugar, saiba exatamente o que você quer. Em segundo lugar espalhe isto aos quatro ventos.
Parece simples, não é?
Mas não é... não para algumas pessoas.

Apenas para resumir, o cara era professor da academia onde eu treinava. Era uma pessoa bacana, alto astral e tudo o mais.
Era do tipo que ia pra todas as baladas, mil amigas, fama de metelão do pedaço rsrs.
De repente começou a me xavecar muito fortemente.
Só que assim, ele era do tipo que queria ser o master popular, o que conhecia Deus e todo o mundo, que fazia questão de ter e manter a fama de pegador do momento.
Ou seja, passava bem longe de todos os meus ideais de um namorado bacana pra mim.
Então comecei a me esquivar dele, não atendia suas inúmeras ligações e nem respondia as mensagens.
Mudei de academia. Enfim, saí fora.

E ele continuou por 3 anos tentando. Me chamando pra sair, me convidando pra viajar e etc.
Até que um dia eu aceitei ir jantar com ele achando que valia a pena me dar uma chance pra ver como ele era, ou se havia mudado depois de tanto tempo.
Constatei que ele não mudara...
As flores e cartões não me convenciam que ele era o cara certo.
Então achei que ele merecia uma resposta sincera.
Falei pra ele que, apesar de tudo o que ele fazia por mim, as flores, os telefonemas, as tentativas de agradar, mensagens, bilhetes, etc, nada daquilo jamais iria atrair uma mulher pra ele, não a mulher certa. Porque do outro lado, havia um cara que dava em cima de todo mundo, se autoafirmava sobre as garotas, sobre os famosos que ele conhecia, sobre as baladas, viagens e etc que ele fazia...
Ele disse que sentiu isto como uma porrada na cara, pois sim ele se autoafirmava pois havia sido traído pela ex e se tornou um cara meio sem autoestima.
Depois disso ele sossegou. Se disse chateado, mas disse que eu o havia ajudado a entender os motivos da minha rejeição.

Uma coisa eu aprendi com ele: quando eu quero algo muito, eu comunico isto ao universo. E tiro da frente tudo o que for diferente do que o que eu quero.

Como eu ouvi por aí, homem soltinho é bom pra mulher que quer continuar solteira.

Ass: AL