Por aí...

E daí que eu estava esperando o ônibus, meus parcos leitores, e tinha um caboclo na faixa dos 20 e poucos anos falando ao celular com quem me pareceu ser sua namorada.
Até aí, sem novidadiiii!!

A grande e estupenda novidade que me trouxe até aqui a escrever a vocês, é que o cabra falava assim:
-Então, Érica, é isso, agora vou desligar
.... (as reticências representam a resposta da Érica, que eu não ouvi, por motivos óbvios...)
-Érica, eu já falei, agora tenho que desligar!
.... (ehehehe)
-Érica, tá mas estou ficando nervoso, vou desligar!!!!!!!!!!!!!!!!!
... (gullp)
-Érica, não quero mais falar com vc, preciso ir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
.... (morre, desgraçada!!!)
-Érica!! tu tu tu tu tu....

Meu, sério, eu odilhooo quando alguém fica me retendo numa ligação quando eu já nem quero mais estar lá. Aí desligo na cara e fico com fama de grosseira.
Porém, pra mim estas pessoas são descompensadas emocionalmente.
Simples assim!

Moral da história: Estou com medo de conhecer esta Érica.

Ass: AL