Lições que aprendi

Este ano passei por inúmeras situações que me testaram e me ensinaram muito.

Finalmente aprendi que se uma pessoa tem pouco amor pra dar, ela não serve pra mim.
Aprendi que dizer eu te amo não nos torna menores do que ninguém.

Que não é porque alguém nos ofendeu, que nós não podemos aprender com esta pessoa.

É necessário ter admiração pelas pessoas, e se não tivermos, as relações não vão pra frente.

Uma pessoa que trata mal o garçom, o empregado, o porteiro, trata mal a todo mundo e não é digno do meu respeito.

Coisas materiais são importantes, mas não mais que as pessoas.
Quem prefere os animais às pessoas, precisa se tratar, e quem maltrata os animais não merece viver.

Vivo cada momento como se fosse o último e valorizo as pessoas que eu amo, enquanto eu tenho tempo.

"Sempre fazendo planos para o futuro, sempre sendo surpreendida pelo presente..."

Ass: AL