Refletindo sobre a vida

Me vejo bastante na música Teatro do Vampiros.
Eu sempre falei aos quatro ventos que o ambiente não me definia.
Mas parando para pensar, várias situações pelas quais eu passei, me trouxeram a maturidade necessária para que eu pudesse aprender que pessoas não mudam, a não ser que queiram e que, muitas vezes o muito de uma pessoa pode ser muito pouco pra mim.

E foi então que eu me peguei cantando a música do Legião Urbana que diz:
"O que é demais nunca é o bastante
E a primeira vez é sempre a última chance
Ninguém vê onde chegamos..."

Eu, que me tornei escrava da minha verdade, digo e repito: A felicidade é o meu objetivo principal.
Me livro de tudo o que me desmereça, que seja frio ou indiferente.
Porque a vida é efêmera, e eu quero amar e ser amada.
Quero conhecer novos amigos, quero me aprofundar nas questões alheias, porque me interesso pelas pessoas.

E não, não quero mais perder o meu tempo.
Porque eu não tenho pressa, mas não tenho tempo a perder...

"Comparamos nossas vidas, mas mesmo assim não tenho pena de ninguém..."

Ass: AL