Difícil pacarai? nem tanto...

Detesto gente pegajosa, que invade a minha privacidade, mas concordo que se a pessoa não tiver uma medida importante de zelo comigo, também não funciona. Nem solta e nem presa demais, é assim que eu gosto de me sentir;

Falta de cavalheirismo não funciona comigo. Se faltar, minha admiração vai pelo mesmo buraco por onde vazou toda sua gentileza;

Não me trate como uma mulher extremamente independente que sou, porque se eu realmente fosse totalmente independente, não precisaria de ninguém, nem de você =);

Approach é importante, mas não só de primeiras impressões vivemos... óbvio, como eu já disse anteriormente: Esqueça uma grande entrada, é da saída que todos se lembrarão. Ou seja, faça por onde... porque eu aprendi a jogar só no meu time, e não roubo pra dar ponto pra vc.

Bom, poderia falar horas a respeito, mas... isto é o básico.
Digamos: o básico do básico. Se falta isso aí em cima, esqueça. ES-QUE-ÇA.

Mas nem tudo é perdido: tem um monte de gente sem autoestima lá fora aguardando o seu chamado...
they make 95% of the total population, so go ahead!

Ass: AL