Uma declaração de amor ao Kung Fu

Eu sempre imaginei que um dia eu encontraria um lugar para chamar de lar.

Tinha meus momentos de descontentamento, poderia arriscar dizer que fui infeliz.
Meu tempo ocioso me matava. Passava dias de hamster na roda gigante.
Me afundava no trabalho e os finais de semana me deixavam triste.

No dia 8 de julho, há 5 meses, eu entendi que precisava me encontrar em alguma atividade que pudesse ocupar mente e corpo.

No início foi bem difícil, entendi que insignias ficavam para fora e o que realmente valia ali naquele espaço era o que trazemos e levamos da vida: alma, aprendizados e sentimentos.

Recebi aula de disciplina e de como me tornar uma pessoa mais consciente, não só do meu corpo, como dos meus atos.

Achei que pessoas simples já não existissem, mas as encontrei lá.

Minha vida mudou. Meus hábitos também.

Todos nós temos um vazio dentro de nós, só o que precisamos é preenchê-lo com algo bonito e edificante.

Fiz uma faxina nas minhas amizades e joguei fora tudo o que não fosse bonito, útil ou que não me deixasse feliz.

Há cinco meses treino Kung Fu. Não consigo lembrar de apenas UM dia que eu tenha sentido preguiça de ir à aula.

Hoje posso afirmar: é preciso muito pouco para ser feliz.

=)

Ass: AL