Difícil é mais interessante?

Bom, vou tocar aqui num tema polêmico.
Dia desses meu amigo de blog, Ricardo Chicuta, publicou uma notícia em seu FB que dizia que "Mulher que dá no primeiro encontro é pra casar".

Vamos lá, não é que eu discorde disso, mas, sabemos que vivemos em tempos modernos, tudo é muito fácil por aí, desde comprar um LSD na Vila Olímpia até sexo gratuito na balada, despudorado, infernal com direito a serviço completo.

Eu discordei pelo seguinte: Se eu quero algo sério com alguém, porque cansei da vida de solteira, pipa avoada, mimimi, provavelmente eu vou querer conhecer a pessoa primeiro, vou querer entender sua personalidade, índole e forma de pensar.
Não estarei ali somente pelo sexo - se este fosse o caso, sem problema nenhum, não sou puritana e nem ditadora de falsa moral, mas aí eu procuraria qualquer um para uma phoda mágica (transa e depois desaparece)

Eu perco o interesse nas coisas fáceis. Preciso me sentir a intrépida heroína, descobrindo aos poucos todos as qualidades e defeitos da pessoa e, possivelmente, me encantar com suas maneiras e gentilezas (que bom seria).
Coisa fácil, sexo fácil, this is sooo last week. Troquemos isso por acessórios modernos de Sex Shop. Bemmm mais legal, ao menos não te ligarão no dia seguinte...

O Chicuta postou o texto no blog dele (clique aqui), e gostaria ainda de dizer: Nem todos que saíram do nada e chegaram ao topo, precisaram cometer atos imprudentes ou ilícitos... vai por mim.

beijos,
AL