Eu não sou daqui

Hoje, ao abrir meu FB constatei algo comum: as pessoas se limitam demais por outras pessoas.
Eu comecei a divagar a respeito disso.
Se eu fosse tomar as pessoas que eu mais amo na minha vida e eu me visse sem elas, certamente, ficaria com um vazio muito grande no meu coração.
Porém, a vida continua e, se estamos aqui nesse mundo, certamente é para aprendermos alguma coisa.
Tipo assim: Você pode até frequentar a balada open bar, mas no dia seguinte, tem que trabalhar cara pálida.

Então eu vejo as pessoas dizendo: "A minha vida não vai mais existir sem você."
Eu não entendo isso.
Por que se limitar tanto? As pessoas definitivamente não sabem que nós somos e nos tornamos aquilo que temos dentro de nós. Esse romantismo escrotífero e estrogonófrico é de rasgar o coo*

Ninguém vale o meu rancor ou a minha tristeza eterna.
No mais, eu quero é ser feliz. :)

Ass: AL