Posts puzilânimes de Facebook

"Que solzão lindo logo de manhã"
Comentário 1.1 Claro, de noite é que não seria
1.2 Facebook weather forecast bombando
1.3 O próximo passo é comentar sobre a lua, que ela é branquinha, linda, parece um queijo bla bla bla (me deem um tiro no saco, por favor)

"Estou cansada de fotinhos com declarações de amizade, curte ou compartilha"
comentário 1.1 Facebookcídio aos que não olham o próprio rabo;
1.2 dá um unsubscribe nas pessoas que te irritam e voilá!
1.3 ao invés de entrar no FB, vá dar meia horinha e deixe-nos em paz porfaplease.

Da série bipolares:
às 8h30 da manhã:
"Oh, que lindo dia, bom dia árvores, bom dia sol, bom dia vidaaaaaaaaaaa"
(mano, não vou nem comentar esta porra)
às 9h30 da manhã:
"Gente infernal, bando de filho da puta, desgraçado, cadê a gentileza nesse mundo?"
(wow, humor, favor oscilar apenas na parte superior do gráfico!)
"Qualquer frase do Cazuza"
(mano, se eu fosse o marido dessa mulher eu matava ela hoje)

Eu si divirto! rarara

Ass: AL