sobre TPM e outras vicissitudes

Meus caros e parcos leitores:
Nunca acreditem numa mulher que diz ter TPM.

Na minha módica opinião, TPM não existe. É apenas uma muleta emocional tal como o cigarro ou a bebida o são.
Vou tentar me fazer entender da maneira mais simples possível.

Você teve um mau dia. Seu chefe é um lazarento, você teve que fazer duas vezes o mesmo trabalho pois as instruções foram incorretas, seu almoço veio com cabelo do saco do feijão e na saída do restaurante, caiu a maior chuva e você encenou o programa de gatas molhadas, tolerou cantada de paraíba na rua e quando voltou ao escritório, se viu sem a chave e ficou pra fora.
E então, você, com o rabinho entre as pernas, volta pra sua casa, mas não sem antes pegar aquele trânsito magnífico de foder o cu do palhaço.
Legal.
Obviamente, você já não está em seu estado normal.
Mas aí, meus caros leitores, as mulheres vão lá e colocam a culpa na TPM para não comparecer com suas ocupações de amiga-mãe-esposa-serhumano.

Me desculpem, mulheres. Eu sou como vocês (eu acho que sim, pelo menos)e, infelizmente, não consigo entender o que é TPM.

Quem sabe um dia...
Por enquanto, toda a minha putez, angustia, raiva, e etc, tem um motivo palpável.

Ass: AL