Falam MUITO!

Em 30 anos conheci muitos Tites.
Creio que os dedos das mãos já não seriam suficientes para contabilizar os inúmeros conhecidos que tenho que falam muito mais do que fazem.

"Eu sempre quis ficar com você, se você ao menos me desse a chance para eu te provar"
"Pode deixar, conte comigo"
"Acho que somos perfeitos um para o outro, estamos perdendo tempo longe"
São perfeitos até que vocês os conheçam de verdade.

Em relacionamentos não acreditem em Juro, Sempre, Nunca, Jamais.

Pessoas que só falam e mandam mais mensagem do que querem te ver: Corram. É um aviso.
Verdadeiros poetas e escritores românticos: Fujam deles.

Homens SMS não servem pra nada na vida real.

Vocês almoçam por mensagem? Trabalham por mensagem? Bebem por mensagem?
Então vão para a ponte que partiu.

Ai, que preguiça!

Ass: AL