Horóscopo Chinês - Galo

Galo: Dramático e crítico, briguento e ciumento.
Os anos do Galo: são 1993, 1981, 1969, 1957, 1945, 1933, 1921…

Personalidade do Galo

São frequentemente brilhantes mas não muito práticos. São hesitantes e confiáveis. O galo, nascido sob o signo da sinceridade, tem uma personalidade floreada e colorida e é meticuloso em tudo o que faz. Os nascidos sob este signo tendem a ser bem organizados e preferem planejar bem todas as atividades. São altamente inteligentes e são geralmente bem instruídos. Também exibem um grande sentido de humor e são oradores eficazes e persuasivos. Amam a discussão e o debate e exibem pouca hesitação em falar no que lhes vai na cabeça, frequentemente sendo pertinentes nos seus pontos de vista. O galo é geralmente muito digno nas suas maneiras e apresenta-se com um ar de autoridade.

Outra característica do galo é que carregará sempre um caderno ou pequenos pedaços de papel, constantemente escrevendo lembretes ou fatos importantes. Tendem às vezes a deixar a sua imaginação funcionar afastando-se com ela.
Odeiam também a crítica e qualquer um que tente erguer-se demasiado nos seus assuntos não será bem tratado.

Os galos tendem também a conduzir vidas sociais muito saudáveis, apreciam frequentar festas e outros recolhimentos sociais. Geralmente têm um círculo largo de amigos e têm facilidade em fazer novos contatos. Tendem também a ser interessados pelo ambiente, casos humanitários, e em qualquer coisa que afete o bem-estar dos outros, porque o galo tem uma natureza muito sensível importando-se com o que se passa à sua volta, está sempre disposto a ajudar os menos afortunados.

O galo geralmente tem uma família grande e, como pai, tem um interesse particularmente activo na instrução dos seus filhos. São extremamente leais aos seus sócios enquanto estes lhes permitirem perseguir todos os seus variados interesses.

O galo é muito distinto na aparência.
Não são adversos à publicidade, escolhendo preferivelmente ser o centro das atenções sempre que possível.

A mulher Galo

Fisicamente tão bem como psicologicamente, a mulher do galo parece ser uma pessoa de extremos. Raros são aqueles nativos deste signo que se confinam perto da média das outras pessoas. A fêmea do galo pode ser excessivamente bonita – é o tipo de beleza de tirar o ar, que leva os homens à falência ou ao suicídio. Ou ao contrário pode ser muito feia, mas a sua aparência tem o seu próprio encanto particular e poderá servir como um bom meio de sedução.

Poucas mulheres possuem tanto magnetismo quanto a fêmea do galo. A todo o lado que vai a sua presença é imediatamente sentida de forma forte por todos em torno dela; as pessoas simplesmente não poderiam remanescer indiferentes a ela. Parece ter os poderes estranhos, um lado literalmente mágico na sua natureza, um ar misterioso – em suma, algo que atrai e perturba ao mesmo tempo. Mas a mulher do galo pode estar ou não ciente da sua aura inquietante.

O seu corpo é ondulante, como o corpo de uma serpente. De forma geral permanece delgada até uma idade avançada sem correr o risco da obesidade. Tem as mãos longas e secas. Gosta de ter as unhas longas, que pinta frequentemente de vermelho profundo. Com tais características poderia caber dentro da representação típica das bruxas, ela realça a impressão de quem tem o poder mágico.

O Homem Galo

Tanto quanto a aparência geral, nós podemos distinguir dois tipos principais de homens do galo: Um é bem constituído, assemelhando-se à representação clássica de Hércules; o outro recorda um tanto Apolo, com seus membros longos, a cintura fina, e os músculos moderadamente aparentes.

O nativo de um ou outro tipo tem ombros largos e as mãos grandes, poderosas. Estes e suas outras características físicas denotam a presença nele de uma fonte intensa da energia – o tipo da energia comum em praticantes de karaté no momento em que expiram concentrando toda a sua força no corpo.

Este sujeito tem uma cara quase quadrada e cabelo denso que gosta frequentemente de cortar. A boca, descaída a um lado como se tivesse um sorriso forçadamente perpetual pode provar o esforço contínuo que faz para controlar a seu agressividade. A sua voz doce e agradável contrabalança eficazmente a severidade da sua aparência geral.

GALO METAL – 1861, 1921, 1981
Um tipo prático, exigente e industrial de galo com um jeito próprio para cativar os outros com os seus brilhantes poderes de dedução. Investigador, optimista e idealista, terá uma atitude apaixonada para o trabalho. O metal fá-lo-á critico e forte, terá uma grande necessidade de relevar importância e fama. Poderia ser fastidioso sobre a sua imagem ou demasiado convencido e não pode subscrever os pontos de vista dos outros prontamente. Embora seja factual e razoável, é-lhe difícil ser totalmente imparcial quando o seu ego é desafiado directamente. Quando é negativo, sujeitar-se-á mesmo a uma examinação clínica rotineira. O galo do metal podia ser inibido com as suas emoções apesar de seu bravo aspecto externo. Insistirá em manter a ordem na sua vida e exigirá condições higiénicas aonde quer que esteja ou vá. Mas quando este galo aquisitivo for atraído à riqueza material, apelará também a reformas sociais. Sentirá a necessidade de estender os seus serviços e conhecimentos a todo a humanidade e sentir-se-á realizado em resolver problemas sociais ou em instigar reformas para o avanço da humanidade.

Source: http://www.maishoroscopo.com.br/horoscopo/2011/02/galo-e-as-caracteristicas-no-horoscopo-chines/

Ass: AL