To my best friend

É possível que duas pessoas se conheçam tão bem que as palavras se tornem desnecessárias para expressar sentimentos ou vontades.
A verdade é que a vida é muito imprevisível. Aprendemos quando crianças que encontraremos o amor de nossas vidas e que seremos felizes para sempre, que esta pessoa nos compreenderá e que, além de ser o nosso maior amor, ainda será nosso melhor amigo, ouvinte, companheiro e profundo conhecedor da nossa alma.

E então crescemos e nos deparamos com diversas situações, aprendemos que relacionamentos são super complexos e que raramente a pessoa que você ama irá te corresponder à altura de suas expectativas e dificilmente será a sua melhor amiga.

Mas aí a vida te envia um melhor amigo com todas as qualidades de uma alma gêmea. E percebe que apesar de improvável, é uma benção ter acontecido com você.

Porque num mundo onde todos me conhecem superficialmente, eu tenho um melhor amigo que sabe exatamente quem e o que eu sou. Que me ama apesar das minhas limitações e que sabe reconhecer em mim minhas qualidades.

E ele é o meu refúgio de todas as horas, e eu sei que sempre posso voltar pra lá.

Amor incondicional. Todo mundo deveria poder vivenciar um :)

Ass: AL