Prece diária

Porque um dia me fizeram crer que, não há obstáculos insuperáveis quando queremos muito alcançar um objetivo.
Não me dobrarei pois, diante das dificuldades. Farei todo e o melhor de mim.
Continuarei fazendo pelos meus seres amados, pelas pessoas, pelas coisas. Amarei e respeitarei, até o último dia da minha vida.
Que eu possa viver enquanto puder ser digna para com os meus próprios valores.

Não sou a pessoa mais vivida, nem tampouco a mais madura do mundo. Mas sou o mais sincera e honesta possível para com todas as pessoas.

Ao longo de uma relação, é dever de quem ama, preservar a relação. Falando o que limita, o que atrapalha, ou que incomoda.
É dever de quem ama sua profissão, falar o que limita, o que atrapalha, o que incomoda.
É dever de quem ama a vida, superar o que limita, o que atrapalha e o que incomoda.

Continuo fazendo tudo o que posso, por todas as pessoas que posso e todas as situações que posso.
Tenho paz interior em dizer: Eu tentei dar certo, fiz o meu melhor.

"O vencedor vence no momento que um mais fraco desiste."

Vencer é qualidade de quem não desiste nos primeiros obstáculos. Que Deus continue nos enviando pessoas capazes de amar sem fronteiras. =)

Ass: AL