Vergonha

O que eu acho mais curioso sobre o fim do meu ex relacionamento é definitivamente a vergonha que eu sentia de falar para as pessoas que eu ainda estava envolvida naquela relação fracassada com uma pessoa digna de pena.
Dois dos grandes alívios que senti quando tudo aquilo acabou foram 1) deixar meu celular sem senha (liberdade é tudo,  e eu não aguentava mais a desconfiança dele em sempre invadir minha privacidade) e 2) não precisar mais ter que mentir pras pessoas sobre meu status de relacionamento.
Tudo na vida é um aprendizado e é muito importante que sintamos admiração por aquele com quem dividimos a vida.

Hoje tudo mudou, e me sinto infinitamente feliz e segura de estar com uma pessoa íntegra e totalmente disponível a me aceitar como eu sou.
Me leva a pensar que a vida sempre pode ser mais fácil e leve quando aprendemos a amar quem nos ama. ♥

Ass: AL