Bye bye, so long, well well

Ao contrário do que pode-se pensar, escrevo aqui os temas que passam pela minha cabeça. Não dirijo este blog para pessoas específicas, mas o uso como válvula de escape.
Às vezes funciona, às vezes não.
Anyway, há coisas que nos trazem muita felicidade e valem a pena ser divididas com quem amamos. Mas somente com estas pessoas. Assuntos triviais e vivências sempre foram meu foco aqui, mas me percebo um pouco cansada de escrever ou postar assuntos já conhecidos por todos.
Given this reason, vou me abster deste blog por algum tempinho, digamos que para uma rápida (ou não) reformulação de sua principal escritora,  que anda sem tempo entre viagens e trabalhos.

Agradeço aos meus leitores pelas visitinhas e emails carinhosos (salvo raras exceções rs)

Beijos! Até breve ;)
Ass: AL