Meu cachorro comeu meu celular!

São muitas as coisas que me chamam a atenção nessa vida.
Os relacionamentos humanos são interessantes e são ótimos estudos de caso, principalmente quando falamos de confiança e honestidade.
Se o "relacionar-se" fosse fácil, não existiriam mais de milhares de títulos de livros abordando o famigerado tema... com direito a superproduções hollywoodianas como Ele não está tão a fim de você...
Pois bem, me chama muito a atenção que essas obras literárias abordem somente o sexo masculino como sendo o pivô das "encrencas" matrimoniais.
Sou obrigada a concordar que muitas vezes eles são sim os causadores de situações que deixam o relacionamento em estado periclitante.
Homens que não podem visitar a namorada por que está frio, ou calor demais. Porque está chovendo ou porque o trânsito está pesado... definiríamos este ser então como
Homem do Tempo?
Nunca levei um fora propriamente dito, mas encaro como um GO AWAY algumas desculpas que ouço por aí.
Às vezes penso: será que ele age assim só comigo, com todos ou está mentindo?
Porque com base na minha maturidade e inteligência, jamais faria certas coisas se não fosse propositalmente...