Top Trash mensagens de celular

-oi!
não tem coisa mais ridícula do que alguém que gasta um torpedo pra mandar um "Oi" a pessoa acha que torpedo é msn...

-envie torpedos grátis bla bla bla de: TIM
sacosss, achei que era mensagem de alguém importante!!! hunf!

-" faltando texto"
celular de última geração: 2k
torpedo: 0,30 centss
receber mensagem às 5h10 da manhã com esse teor: Não tem Preço!!
estou me matando de curiosidade até agora... fazer o que, né?

-fala aí, gata. qual a boa de hoje?
fala aí, gata?? eu por acaso tenho bigode e cheiro a peixe? pelamorrrrrrrr eu tenho nome!!!

e outra, não sei a boa de hoje! compra uma brahma e fique sonhando com a Juliana Paes que vc ganha mais!!
valeu! beijosnãomeliga

-Filha, kd vc?
essa aqui é da mamãe... cada dia que passa ela abrevia mais as mensagens que manda. Da última vez veio: kd v? até o "c" do "vc" faltou. G-zus!

-oi, tudo bom. eu queria saber se vai ter o lance lá da festa, onde quando que horas vai ser, eu to bem e vc. me liga qq coisa. beijos.
Acho que faltou algum tipo de pontuação na mensagem, né? Porque eu não entendi nada! rs