Criando Relevância

Meu, nem vem com essa de que você não fica inventando moda nos títulos de seus posts para criar relevância nas buscas.
Toma vergonha e começa a escrever pra você, cara pálida!

Mas enfim, o post não era sobre isso. Eu venho hoje falar sobre um tema muito polêmico.
Ele se chama: tcharammmmmmm: Chocolate!!

Dizem que a gente conhece alguém pela forma como esta pessoa come. (bom, eu li isso em algum lugar, mas tampouco tenho dados empíricos que comprovem tal afirmação)

Voltando ao chocolate. Que atire a primeira pedra quem nunca comeu aquela iguaria recheada de chocolate, Ecláir para os mais rebuscados e bomba para os mais simples.
Eu comprei um croissant de chocolate esses dias, coloquei no microondas e ele derreteu. Queimei a língua mas enfrentei esse desafio até o fim!

Não aconselho fazerem em casa! fiquei com chocolate por todos os lados.
Meu sonho ainda é tomar banho de chocolate... mas tem que ser de verdade, não aquelas imersões só com cor e cheirinho dos famigerados "Day Spa" da vida. HUMPF

Gosto de realidade. Sacou?