Pessoas yin e yang

Yang: o princípio ativo, diurno, luminoso, quente.
Yin: o princípio passivo, noturno, escuro e frio.

A pessoa yang dá gosto de ver, é o tipo da pessoa que eu quero abraçar e não deixar ir embora nunca mais.
Pra pessoa yang você puxa a cadeira pra ela sentar, porque é uma benção você ter tido a sorte de ela querer falar com você. Você quer sua companhia eterna, eu até fumaria um cigarrinho com ela, só pra acompanhar, porque vou te contar, é BOMDEMAIS.com.br ter alguém assim do nosso lado.

Já a pessoa yin... puta mano, essa daí é osso.
Ela nunca está bem, e até quando está bem, ela está mal.
Já nasceu com cara de gol contra de fábrica. (tem aquela coisa do tapinha que vc ganha, aí passou um anjinho na hora do tapinha e assoprou a carinha da criança, que ficou paratodoosempre com cara de coo*)
É tanta infelicidade que você tem vontade de pedir licença, ir até a cozinha, catar a faquinha do rocambole e tentar se matar da forma mais lenta e dolorosa possível. 
Normalmente essas pessoas são de Câncer, Peixes, Escorpião ou Gêmeos.

Por isso, estou avisando hoje que, com exceção da minha mãe (pisciana) e das minhas melhores amigas, eu tô cortando relações com todas as pessoas dos signos acima citados.

Sem mais, subscrevo-me.

Ass: AL